Política de Entrega

O prazo de envio das suas compras pode variar de acordo com o local informado para entrega. O prazo de envio passa a ser contabilizado somente após a confirmação de pagamento feita por e-mail, e também após o prazo de fabricação que por padrão é de até 5 dias úteis.

É possível ter acesso ao prazo de envio antes mesmo da compra, na simulação de frete. Basta abrir seu produto, inserir seu CEP na guia “Calcular Frete” e clicar em “Calcular”. Nesse momento também será exibida a simulação do valor de frete cobrado.

Observações Importantes

O prazo e taxa de envio que é exibido nas simulações de frete e ato da compra são sempre proporcionais a quantidade de itens e endereço fornecido.

A compra não é garantida por somente inserir os produtos no carrinho de compras. A compra deve ser finalizada e o pagamento deve ser aprovado pela operadora do cartão e Departamento Financeiro da Ouro Rosé.

Após o fechamento da compra no site da Ouro Rosé, será enviada uma confirmação de pedido no endereço de e-mail do cadastro. Isso não quer dizer que o pagamento foi confirmado, somente que o pedido está em nosso sistema. A confirmação de pagamento é em até 3 dias úteis para boleto (agilize o processo enviando comprovante) e para cartão, no máximo 1 dia útil. E assim que confirmado o pagamento, a equipe de atendimento entrará em contato no e-mail do cliente para confirmar todos os dados para a fabricação da joia.

A entrega é efetuada via Correios (com seguro) e para endereços na cidade de São Paulo, o envio pode ser feito por Portador. Todos os valores de frete e taxas inclusas serão informados no ato da compra. Para possíveis mudanças de frete, o valor da diferença poderá ser pago após a compra, em contato com a equipe de atendimento e somente antes da finalização da fabricação. Posterior a esta data e com o envio da mercadoria, mudanças no envio não serão possíveis.

Sua encomenda poderá ser entregue para porteiros, secretários, familiares ou qualquer responsável, mediante ao prévio aviso junto ao atendimento da Ouro Rosé e assinatura do comprovante de entrega com apresentação do documento pessoal com foto.

É imprescindível a conferência dos produtos recebidos no ato da compra. Recuse sempre o recebimento no caso de sinais de avaria na embalagem. Nesses casos, entre em contato imediatamente via telefone (11) 5093-1617 ou pelo e-mail atendimento@ourorosealiancas.com.br.

O atendimento da Ouro Rose é feito sob agendamento, entre segunda a sexta-feira das 10h15 às 19h (exceto feriados).

Independente da forma de envio contratada, o prazo de envio somente passa a ser válido após a confirmação de pagamento e prazo de fabricação (5 dias úteis). 

Em caso de dúvidas, acesse Como Comprar Sua Aliança.

Loading...