Política de Troca

Referente a todas as compras efetuadas via site www.ourorosealiancas.com.br, por gentileza, leia as seguintes informações:

1. Trocas e devoluções devem ser solicitadas em até 30 dias corridos, a partir da data de recebimento da encomenda, com exceção de produtos promocionais que devem ser trocados e até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da encomenda.

2. Caso seja necessário trocar algum produto, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente via atendimento@ourorosealiancas.com.br ou pelo telefone (11) 5093-1617. O horário de atendimento das unidades Ouro Rosé é de segunda a sexta-feira das 10h às 18h (exceto feriados).

3. Em quais condições o produto deve estar?

    a. A peça deve estar acompanhada de sua embalagem de origem, em perfeitas condições e nenhum vestígio de uso.

    b. A joia deve acompanhar o Cupom Fiscal recebido na entrega.

    c. A troca poderá ser feita somente por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente). Caso seja escolhida uma peça de maior valor, a diferença deverá ser paga antes do recebimento dessa nova peça.

4. Após alinhar todos os detalhes com o atendimento ao cliente, basta encaminhar o produto na embalagem original em uma agencia dos correios para o endereço que será informado no e-mail.

 

Observações Importantes

  • Não será permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou que tenham sofrido reformas ou modificações. O valor da peça que será abatido em uma nova joia está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.
  • Antes do recebimento do novo produto, o item de troca deve ser encaminhado a nossa Assistência Técnica, onde será cuidadosamente avaliado e passará por um rigoroso processo de qualidade, que dura até 5 dias úteis antes do envio.
  • Caso seja concluído pela assistência técnica que o produto não se encaixa aos critérios citados nestes termos, a encomenda será reenviada ao endereço do cliente sem prévio aviso, junto da justificativa da recusa.

 

Cancelamento

Para caso de cancelamento de compras já efetuadas no site www.ourorosealiancas.com.br, entrar em contato com o Atendimento ao Cliente no e-mail atendimento@ourorosealiancas.com.br ou pelo telefone (11) 5093-1617.

O cancelamento deve ser efetuado dentro do prazo de até 30 dias corridos após o recebimento da encomenda, com exceção de produtos na promoção que podem ser cancelados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

O atendimento da Ouro Rose é feito sob agendamento, entre segunda a sexta-feira das 10h15 às 19h (exceto feriados).

Após conversar com o setor de atendimento, basta seguir as instruções de envio informadas e aguardar maiores informações.

Aviso: Antes da efetivação do estorno, o produto devolvido passará pela Assistencial Técnica da Ouro Rosé e ficará em processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser finalizado. Após a confirmação dos requisitos necessários pela assistência, o estorno será autorizado. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão, portanto o processo pode levar até dois meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo previamente fornecido pela administradora. 

Loading...