Política de Garantia

A garantia da Ouro Rose é vigente por 90 (noventa) dias e cobre possíveis defeitos que se caracterizam a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais comprometidos no produto.
Não se aplica a garantia em possíveis avarias causadas por quedas, acidentes de qualquer natureza, quedas ou contato com agentes químicos que possam prejudicar os elementos de sua joia.
Nos padrões da garantia e na impossibilidade de recompor o produto, será fornecida uma idêntica ou semelhante de mesmo valor sem qualquer taxa.

Serviços oferecidos

Após a compra, a Ouro Rosé se dispõe por tempo vitalício a manutenção da sua joia, oferecendo serviços como limpeza, polimento e ajustes de garras que seguram pedras e/ou pérolas, sem custos.

No período de 90 dias após o ato da compra, o cliente pode solicitar sem custos a cravação pedras, desde que o cliente as forneça, além de pequenos consertos que não requisitem valores adicionais. Apenas serão cobrados os custos de fretes.

No caso de equívocos quanto ao tamanho dos anéis, a Ouro Rosé garante o ajuste em até dois tamanhos (caso a peça seja ajustável) ou a troca de aro de peças não ajustáveis, mediante a disponibilidade da peça não ajustável. Apenas serão cobrados os custos de fretes.

Mediante ao pagamento da diferença, a Ouro Rosé oferece ao cliente o direito de solicitar a troca de alianças ou solitário de modelo superior (referente ao preço ou pontuação vigente do produto).

Quando fora das condições de garantia, os reparos / consertos serão realizados mediante aprovação prévia do orçamento pelo cliente.

No momento da solicitação de quaisquer serviços relacionados a manutenção ou reparo, é obrigatória a apresentação do certificado de garantia.

Observações Importantes

Consertos efetuados em estabelecimento diferentes a Ouro Rosé, ocasionará na perda de todos os direitos de garantia.

A reposição de peças poderá ocasionar a custos adicionais.

A política de troca segue o Código de Defesa do Consumidor.

Clique para acessar a política de troca ou solicitar devolução.

 

Loading...